19 de outubro de 2009

Show de mãe e filha

Já dizia ontem Alcione no Irritando Fernanda Young que a inveja é palpável. E como é.

Na era digital ela é um post de um blog sem comentários.


...


Brevemente,

ontem fui a um show com a mamãe. Como são maravilhosos esses momentos.

Preciso dividir com vocês que mamãe ouvia Lápis de Cor enquanto eu estava na barriga. Eu cresci e meus desenhos eram a música. Ah... Pegadinha de Deus pra eu ter fé. E eu tenho. Fico todo arrepiada.

A mamãe chora do meu lado ouvindo a música no show. Eu limpo rapidamente as lágrimas de medo deu não ter ela um dia. Porque meu mundo, foi ela que começou a colorir.

Nada é por acaso. Clichê não seria clichê se você nunca o tivesse ouvido, lido, detectado.

MÃE EU TE AMO MUITO

Isso tem tudo haver com meu momento risos e gargalhadas. Por isso postei.

Um comentário: