9 de novembro de 2009

? Mata essa charada

Madrugada Azul sem luz
Dias de brinquedo
Linda assim me veio, e eu me entreguei
Inocente, mente, como um selvagem
como brilho esperto dos olhos de um cão

Amor, amor
Diz que pode depois morde pelas costas sem querer

Amor, amor
assim feito um leão caçando o medo

Meu caminho nesse mundo eu sei vai ter um brilho incerto e louco
dos que nunca perdem pouco
nunca levam pouco
Se um dia eu me der bem
vai ser sem jogo

é

Amor, amor
fiel me trai e me azeda
me adoça e faz viver
Amor, amor
eu quero só paixão
fogo e segredo

...

Como não tenho tempo (e em tempos de irracionalidade compulsiva, oprimida pelos anceios loucos que não quero refrear) resolvi buscar o poeta para a satisfação individual.

Quem matar primeiro ganha um Bis!

obs.: instiga

2 comentários: