5 de fevereiro de 2010

Lendo meus textos? Veja meu filme!

Salve salve ... MINUTOS ANTES DE VOCE


http://www.youtube.com/watch?v=svfpnRnqDcQ

Um comentário:

  1. Eu gostei do filme,Anna. Um curta mto interessante.Ele era meio que um romance adolescente indie.Cool! Pra mim foi uma mistura de Juno com Divã,pq vcs eram meio problemáticos haha.É,eu gosto de comparações.
    Eu achei que "Ela" era mto depressiva e emo.Vc é um boa atriz,hein? Nunca te vi atuar antes.Parabéns!Me convenceu que vc era uma adolescente problemática a ponto de se suicidar hahaha(brinks)Nem te reconheci.Estava tão triste e vc normalmente é tão falante e gay,às vezes até irrita.
    Gostei da parte"Tem minha tartaruga,serve?" Eu ri.
    Achei que "Ela" era o oposto "dele",pq "Ele" apesar de tbm ser problemático(eu acho),simplesmente passava a impressão de ser mais feliz sabe? Ele era meio idiota tbm hahaha.Mas seu amigo tem carisma.Eu o vejo na Malahação hahahha(brinks tbm)
    Uma parte que eu achei chata foi o começo,vcs passaram mto tempo andando.Maior merchã do Itaú hein?haha
    A propósito,a trilha sonora estava mara!Well done!
    Gostei do final.Típico e fofinho,mas achei que a atuação nele deixou a desejar um pouco,Anninha. Não pareceu que vcs tinham se encantado/apaixonado mesmo.Seu amigo pareceu displicente e sua atuação não me convenceu mto.Achei estranho.Desculpe,eu sou crítica mesmo.Não é por grosseria nem nada.Já falei que adorei o filme,né?Então...
    Anyway,achei o filme legal.O roteiro foi bem escrito.Arrasou.
    beijinhos.

    ResponderExcluir