15 de março de 2014

O Bom-menino

A minha janela fica na curva
Não quero saber quem vem
quem vai embora
Eu mando beijo
jogo as tranças
espio pela fresta
Ninguém empresta metade ou um quarto da hora
Todos chegam pra eternizar

Resolvi fechar janela
e tocar a orgia aqui dentro
; cruzou a esquina um Bom-menino
Parei pra admirar

Bom-menino chega bem na hora
que falta fé
- Bom-menino, vai embora
vou dizer bem assim
Bom-menino, estou debruçada
perdão pela ousadia, mas fica mais
que gosto de esperança a gente quer sentir pra sempre

e acaba
acaba o gosto
deixa o menino
Bom-menino

- Corre
Pisando de ladinho vai mais rápido
Sai que eu sou roubada
e você é tão bom que eu quero convidar
pra entrar aqui dentro
conhecer minha cozinha
minha casinha
meu circo; de horrores
e amores
Você é tão bom
de bondade
que sou todos os dedos pra maldade

Você é tão bom de bondade
e chegou tão na hora errada de verdade
que eu vou fechar janela
pra não te chatear
com a falta de mundo que há em mim
E a vontade de ser plena
falta bem na hora
que eu vou me debruçar
e por isso vou fechar janela
pra não te chatear

Bom-menino

lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário